Kléber Fernandes avalia que Álvaro está “credenciado” para a reeleição

Agora RN



O vereador Kléber Fernandes (PDT), líder do governo na Câmara Municipal de Natal, defendeu a reeleição do prefeito Álvaro Dias. Segundo o parlamentar, o atual gestor, apesar de ter assumido o mandato “pela metade”, tem se destacado no cargo e, por isso, está “credenciado” para concorrer a mais quatro anos.

“Ele é alguém que tem uma experiência política bastante apurada. Foi deputado estadual várias vezes, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal, vice-prefeito, assumiu a Prefeitura e vem implementando um ritmo de trabalho bastante intenso. Tem buscado fazer um trabalho muito próximo da população e conseguido implementar situações que vão promover um desenvolvimento da cidade”, enfatizou Kléber, em entrevista na terça-feira, 9, ao programa Agora News, da rádio Agora FM (97,9).

Na avaliação de Kléber, a revisão do Plano Diretor é um dos “legados” que o atual prefeito deixará. “Ele assumiu a linha de frente dos trabalhos e foi discutir com o Ministério Público, a Universidade, Tribunal de Justiça e Câmara Municipal. Ele tomou a frente do processo. É um grande legado. É uma marca que vai ficar da gestão”, acrescentou.

Entre as principais realizações do governo Álvaro Dias, o vereador destacou investimentos em infraestrutura, como na drenagem e pavimentação de mais de 300 ruas na zona Norte; reforma de unidades básicas de saúde e de escolas; além da valorização do turismo, na opinião dele. “A cidade está com o funcionalismo público em dia. A cidade está organizada, em dia, iluminada. Então, ele vem credenciado para ir para a reeleição”, afirmou.

Kléber complementou que pesquisas prévias já têm apontado Álvaro Dias como favorito para as eleições de 2020. “Ainda são prematuras, mas todas elas apontam Álvaro Dias como o principal nome dentro do processo de reeleição. Ele lidera com uma ampla vantagem para os demais”, encerra.

Filiado ao MDB, Álvaro Dias assumiu a Prefeitura do Natal em abril do ano passado, após o antecessor, Carlos Eduardo Alves, renunciar para disputar o Governo do Estado. Publicamente, o atual prefeito diz que ainda não decidiu se será candidato à reeleição, mas não tem descartado a possibilidade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.