João Câmara presta justa homenagem Inaugurando SEST/SENAT, unidade Francisco CABRAL de Oliveira



Filho do saudoso Francisco CABRAL, Francisco Cabral Filho, dá destaque a homenagem que foi proferida ao seu pai( in memorium) em pagina do facebook, segue;

Agradeço as homenagens a memória do nosso Pai, e faço o registro da união de esforços de Muitos, para que essa Unidade viesse para cidade de João Câmara, beneficiando toda Região do Mato Grande, Litoral Norte, e Região Salineira do nosso Estado.

EMPRESÁRIOS: Eudo Laranjeiras, José Venâncio Flor, José Alves Filho, Gino Laranjeiras, Wellington Oliveira, Augusto Maranhão, Alfredo Bezerra Leite, Alberto Nascimento, Francisco Segundo, Ivo Queiroz e Allan Rodrigues.
No Descerramento da Placa, as irmãs do homenageado Josete Cabral Bezerra e Maria da Conceição Ciríaco de Oliveira.

Agradeço ao Prefeito Manoel Bernardo dos Santos, Ex-Prefeito Mauricio Caetano, e ao Empresário Messias Araújo, por todo apoio para instalação dessa Unidade.
Nosso Agradecimento ao Representante do Poder Legislativo do Nosso Estado, Deputado Hermano Moraes, Grande Liderança da Região, pela defesa das Políticas Públicas, que visam o crescimento sustentável das Cidades, melhorando a qualidade de vida da População.

Registro os agradecimentos ao Presidente da CNT, Dr. Vander Costa, e ao Dr. Clesio Andrade, Ex-Presidente da CNT, nossa Gratidão aos Senhores, pelo protagonismo na expansão do SEST/SENAT por todo País, qualificando e prestando assistência social aos trabalhadores do setor de Transporte. Agradeço a toda Diretoria do SEST/SENAT por essa ação desenvolvida.


 Inauguração do SEST/SENAT, unidade FRANCISCO CABRAL DE OLIVEIRA, na cidade de João Câmara.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.