Guamaré: preocupados com a crise hídrica, vereadores reúnem-se com deputado Hermano Morais e apresentam pauta de reivindicações

Ex-prefeito Helio, Vereadores Eudes Miranda, Carlos Câmara e Miranda Junior apresentam pauta de reivindicações ao Dep Hermano Morais. 


Vereadores Guamareenses demonstram sua preocupação com os problemas enfrentados em sua cidade quando o assunto é abastecimento de água potável - diferentemente do que alguns políticos da cidade do ouro negro tentam repassar - os vereadores estiveram reunidos com o deputado Hermano Morais, sim. Mas com o objetivo de levar as reivindicações para que o mesmo use sua influência política para que os dilemas sociais do município, principalmente com a crise de abastecimento d’água, seja amenizada.

A reunião, segundo informações, teve a participação do ex-prefeito Hélio de Mundinho, já que o mesmo é figura presente quando o assunto envolve Guamaré e o povo guamareense.

O prefeito Adriano também se fez presente na busca de soluções para o seu município na capital estadual, não pode se fazer presente nesse momento por está n’outra frente estreitando os laços para que os benefícios cheguem a Guamaré por todos os caminhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.