Guamaré inaugura letreiro turístico na Orla de Aratuá nessa terça-feira



Acompanhando uma tendência mundial, Guamaré recebe nessa terça-feira, 22, o seu letreiro turístico, que passa a compor a paisagem da Orla de Aratuá, um dos pontos turísticos mais visitados do município, onde também se concentram alguns eventos do calendário oficial de festas populares da cidade. A inauguração acontece às 16h, com a presença do prefeito Adriano Diógenes.

De acordo com o prefeito Adriano Diógenes, a base do letreiro traz as boas-vindas e sustenta também um grande coração, passando uma mensagem calorosa e acolhedora. “Além de ser um ótimo cenário para a produção de fotos, esse letreiro tem potencial para se tornar um ponto de referência para o turismo e a comunidade local”, revelou.

“A concepção do projeto visa transmitir Guamaré como uma cidade alegre, cheia de vida e animação. A escolha de cores guiou-se para tons vivos e intensos, dentro das paletas de amarelo, verde e vermelho”, adiantou a Secretária de Turismo, Mauriceia Cavalcante.

Identidade cultural

O município de Guamaré transparece sensações ligadas ao verão e à diversão e são essas ideias que são trazidas, como elementos, dentro das letras. A cultura local, vinda também do imaginário sobre a cidade, representa o povo de Guamaré na tipografia.
Imagem: Josivan Dantas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.