Esta é a situação dos ônibus escolares de Macau e ninguém toma providências, vai ser preciso acontecer grave acidente para abrir os olhos do MPRN?



Depois de relatarmos que um ônibus escolar quebrou a barra de direção quando deixava os alunos nos assentamentos de Macau, nos chega mais uma notícia negativa com o transporte escolar salineiro.


O ônibus que leva os estudantes de Macau para as faculdades do vale do Assú estoura suspensão nas proximidades da vage dos Pinheiros e deixa os alunos no meio da estrada, na calada da noite.

“Minha gente kkklkkk vocês não têm noção do tanto de pessoas q estavam dentro desse ônibus, o pipôco foi tão grande que todo mundo gritou” relata aluno que se encontrava no transporte escolar.

Clima de insegurança e medo

Para os alunos que utilizam o transporte escolar de Macau essa situação gera um clima de insegurança e medo, o pior que tudo isso acontece e ninguém toma as devidas providências.

Como já questionei aqui no blog, pergunto novamente; se acontecer um grave acidente algum dia, de quem será a culpa?

Pergunto porque o prefeito salineiro e a SM de Educação têm responsabilidade direta por deixar na frota escolar ônibus velhos e sucateados, sem falar na omissão pública dos órgãos competentes de justiça da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.