Depois de enxergar que Macau chegou ao fundo do poço; Vereador, ex-aliado do governo convoca edis de oposição e situação para afastar o prefeito TLemos



Em sessão da CM de Macau, nesta quarta-feira,30, o vereador Pintinho foi categórico quanto a possibilidade de tomar providências com a falta de gestão TLemos.

Caos

O vereador enxerga nesse momento o que toda Macau já enxergou nos últimos dois anos, disse  “temos o caos na cidade de Macau” . O vereador também deixou claro que os vereadores não são respeitados quando busca as informações nas secretarias.

Hoje o vereador Jairton(pintinho) enxerga que o prefeito TLemos “ não tem nem condições de gerenciar a sua casa”, observações proferidas na tribuna que faz com que todos fiquem de olhos arregalados. Já que o discurso vem de um forte aliado de passado recente, alguém que deu apoio e suporte para que o governo tivesse chegado aonde chegou.

Mas

O vereador disse que “ eu pensei que ele fosse fazer diferente, seria o novo”, mas somente agora reconhece que “ começa acreditar que falta gestão mesmo”.

Afastar o prefeito?

“ Chegamos ao fundo do poço, o que fazer? A cidade está parada Lampião. Agora chegou o momento que esta casa deve intervir na questão pública e não tem que ser os sete, oito ou nove, tem que ser os treze. Precisamos sentar pensar maduro e pensar Macau lá na frente, porque nos vamos ter um ano de desespero pro resto da vida agora ou podemos salvar alguma coisa. Chame o vice-prefeito para ter uma conversa nesta casa, olho no olho e precisamos tomar alguma providência. Falta um ano de gestão e podemos diminuir o estrago administrativo que está acontecendo em Macau”. O vereador Pintinho Encerrou o seu discurso passando a ideia de afastar o prefeito TLemos.

Enfim

O que aconteceu para que o vereador salineiro mudasse radicalmente sobre seu ponto de vista com a gestão TLemos?...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.