Banda DonaLeda será atração no festival de KiteFest de Areia Branca neste final de semana



Paras quem não tem opção para o próximo final de semana, Areia Branca promete. O município tem realizado uma vasta produção de eventos que envolve a cultural pop do cenário artístico e musical do nordeste e da região potiguar, tudo isso está acontecendo para comemorar sua emancipação política, cujo ponto alto será o desfile cívico na terça-feira, 22, feriado municipal.

Mas a grande expectativa é quanto ao KiteFest 2019 que vai movimentar a praia de Upanema no sábado, 19, e no domingo, 20.

Além das competições de kitesurf, o público será presenteado com dois grandes shows no palco que será montado na área do evento. Dois grande shows tomará conta da arena da praia de Ipanema, DonaLeda do Ceará com seu som autêntico e envolvente para a juventude que curte o velho e bom reggae. 

O evento também terá a banda Paranóicos, de Areia Branca. O grupo musical tem um público fiel na cidade e possui um repertório diversificado com o melhor do pop rock nacional, passando por bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, entre outras. Sem deixar de lado os hits de bandas atuais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.