Apos várias cobranças para revitalização na principal praça de esporte de Macau, registramos bem feitoria realizada pelo prefeito TLemos

Prefeito TLemos em conversa com Breno, secretário de esporte,  e o responsável pela elétrica municipal


Para  quem sempre cobrou uma ação efetiva na principal praça de esporte de Macau como eu cobrei, não poderia deixar de destacar que na noite deste domingo (20), o prefeito Tulio Lemos esteve no Walter Bichão para conferir a nova iluminação de Led do Estádio que passa por alguns ajustes até a sua conclusão.

A quadra de Futsal anexa também recebeu nova iluminação. Tulio estava acompanhado do Secretário de Esportes e Juventude Breno Silva e do chefe do setor elétrico da prefeitura, Jariam Ferreira, o Macarrão.

De acordo com a matéria do blog de Wallacy Atlas “ Todo o sistema elétrico do Walter Bichão está sendo recolocado, atendendo as exigências da FNF para que o Estádio possa sediar os jogos do Macau Futebol Clube no campeonato “Super Matutão” no período noturno. O sistema hidráulico também será refeito para irrigação do campo”, mesmo assim ainda visitarei o local para averiguar a situação que se encontra os vestiários, banheiros e procurar saber se as cabines de rádios continuarão descobertas e sem portas.

Mesmo sendo uma competição amadora, a expectativa é que a cidade de Macau compareça em peso para prestigiar sua seleção atuando nesta competição.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.