Após prefeito TLemos ser homenageado por investir no esporte salineiro; resultado em dois jogos poderão mostrar que não houve investimento, houve apenas mídia para esconder o abandono do esporte em Macau



Em jogo de mata-mata equipe de Macau participa de competição denominada de Super Matutão, o primeiro jogo da equipe salineira acontecerá em Assú e assim fará o segundo jogo em casa.

Na teoria

A equipe de Macau deve levar vantagem já que decide vaga em seus domínios, mas não é isso que pensa os boleiros salineiros pela tamanha desorganização do ambiente esportivo.

Já a seleção de Macau

Que tem a frente o ex-jogador João Oliveira - que com grande esforço fez um apanhado de atletas na região – diferentemente da  equipe do Assú que se encontra em mais tempo de preparação com atletas até 23 anos.

Portanto

Mesmo o prefeito sendo homenageado no cenário estadual por investir no esporte quando o cenário esportivo salineiro passou mais de 30 meses abandonado nessa mesma gestão, a equipe salineira pela falta de tempo e pelo abandono esportivo que viveu a cidade nessa atual gestão corre um grande risco de ser eliminada em apenas dois jogos.

Quer dizer

Seria muito alarde pra nada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.