Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon demonstra que o compromisso com esporte continua em sua gestão




É muito bom quando você sabe que o seu município – através do gestor -  sempre estará de portas abertas para lutarem juntos na busca de a realização dos seus sonhos, pois é desse jeito que o esporte acontece no município de Alto do Rodrigues.


Com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Educação Esporte e Cultura, estudantes/atletas de escolas da rede pública de ensino de Alto do Rodrigues, estão na região da Grande Natal e capital, participando das finais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs/2019).


No município de Macaíba, o coordenador de Esporte, Edenilson Melo, acompanha os meninos do futebol de campo e toda delegação da escola municipal Maria Rodrigues. Em Natal, Edenilson acompanha uma atleta que disputa a final do Badminton.

Com o apoio da gestão municipal, uma caravana composta por diversos atletas praticantes de Jiu-jitsu, desembarcou neste sábado (12), na capital potiguar para disputar a Copa RN 2019 da modalidade.

A delegação reuniu lutadores das academias Kimura e Checkmat, ambas de Alto do Rodrigues, que participaram da competição no ginásio do colégio Sagrada Família.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.