Vereador Claudio Gia homenageia senador e quem ganha é MACAU



Para quem acha que o vereador Claudio Gia(PT) se equivocou em homenagear o senador Jean Paul Prates com o título de cidadão macauense, digo que ele fez muito bem.

Por que?

Porque na política tem uma máxima que diz “ é dando que se recebe”, o vereador salineiro soube usar isso muito bem.

No momento que fez o pleito ao senador, foi também com uma reivindicação pronta em prol da região salineira, principalmente do povo salineiro. Como demonstra resposta do senador em questão, vejam:

Prezado Vereador Claudio Gia.

Em atenção aos pleitos recentes encaminhados por V. Sa. a este mandato, temos a grande satisfação de confirmar-lhe que o(s) trecho(s):

- Acesso Macau-Praia de Camapum (2,4 km),
- Entr. BR406 - Limite III DR/VII DR Macau (4 km),
- Entr. RN401 - BR406 Macau (24 km)
  Entr. BR406 - Guamaré/Macau (20 km)
- Entr. RN221 - Barreiras-Diogo Lopes (13 km)

Constatados em estado deficiente de conservação, foram incluídos no plano estadual de recuperação e manutenção de rodovias do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

As operações de conservação e manutenção consistirão de recondicionamento, roço, limpeza e recuperação de drenagem da via, além de renovação e aprimoramento da sinalização. Os respectivos contratos serão finalizados a partir do próximo dia 16, e a sua execução no(s) trecho(s) específico(s) será iniciada ainda neste mês de setembro.

Informo também que seguiremos acompanhando regularmente o andamento destas operações e ficamos à sua disposição para também receber suas observações a respeito, através de nossa equipe técnica do nosso mandato.

Atenciosamente,

*Jean-Paul Prates*
_Senador da República_

Então

Ganha o senador diante do reconhecimento com o título de cidadão macauense, ganha Macau e região com o comprometimento do senador para com o estado deficiente de conservação das nossas estradas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.