Prefeito Tulio Lemos participa do Congresso Técnico da primeira edição do “Super Matutão" organizado pela FNF e confirma a participação do Macau na competição




Na tarde desta terça-feira (10) o prefeito de Macau Tulio Lemos participou do Congresso Técnico da primeira edição do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte”, organizado pela FNF - Federação Norte-rio-grandense de Futebol, na capital potiguar.

A Seleção do Macau participará da competição, que será disputada de 03 de novembro a 07 de dezembro, com a final no estádio Arena das Dunas com transmissão ao vivo da Inter TV Cabugi para todo RN. Ao total, 29 representantes dos municípios participaram da reunião, e confirmaram suas equipes no torneio que será considerado o maior do interior do Estado.

Tulio estava acompanhado do Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Breno Silva, e foi o único prefeito presente ao evento. O presidente da Liga Macauense de Futsal, Neguinho João Maria, também estava presente.

O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, elogiou a postura do prefeito macauense de estar sempre interessado na participação do Macau nas competições estaduais, inclusive pedindo uma salva de palmas pela sua presença no evento. Ainda em sua palavras, o presidente da FNF disse que Tulio deveria ser espelho para os demais gestores municipais pelo seu interesse em valorizar o futebol.

"A partir de agora, vamos organizar a questão do Walter Bichão. Ver toda infraestrutura; vestiários, gramado, iluminação, cabines de transmissão de rádio, e assim, a cidade estar pronta para receber as equipes visitantes e participar do campeonato em grande estilo. É uma alegria muito grande Macau participar desse campeonato estadual organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol e com cobertura da TV Cabugi". Declarou que o prefeito Tulio Lemos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.