Perigo na RN-404; Moradores denuncia que Dunas toma conta de rodovia estadual

Foto ilustrativa

Sempre que podemos estamos à visitar a cidade de Porto do Mangue e praias da região costa branca, de lá recebo reclamações que a areia das dunas tomou conta da RN-404 na cidade de Porto do Mangue, litoral Norte potiguar.

A pista ficou completamente coberta e um caminhão chegou a atolar na areia na quarta-feira, 18, bloqueando o trânsito no local. Não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Em contato com a gestão de Porto do Mangue recebo a informação que ainda pela manhã o carro conseguiu desatolar, com ajuda de máquinas do próprio município, que diariamente fazem o trabalho de retirada de areia da pista.

O detalhe

A prefeitura alega que “faz o possível” para manter o tráfego na estrada, mesmo a rodovia sendo estadual, e não sendo responsabilidade do Executivo municipal.

Por fim

Fica a denúncia realizada pelos moradores da região que utilizam a RN-404 para que o governo estadual tome as devidas providências. Uma vez que a RN-404 é o elo de ligação via litoral costa branca com os outros centros, como; Pendências, Macau, Mossoró e Areia Branca.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.