Macauense faz mulheres reféns em Igapó, fere as duas e acaba morto pela polícia



Um homem fez duas mulheres reféns em uma casa no bairro do Igapó, na zona Norte de Natal, entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (5). As vítimas acabaram feridas a golpes de faca. A polícia reagiu, invadiu o local e baleou o sequestrador. Ele acabou morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e, após duas horas de negociação, os policiais invadiram o cômodo em que os três estavam. Feridas, as mulheres foram resgatadas. O homem acabou sendo morto pelos policiais.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital. Uma delas, de 18 anos, apresentava um grave ferimento na cabeça e nas mãos. A mãe dela, de 55 anos, teve um corte na testa e também na mão.


De acordo com a PM, o sequestrador – que segundo informações apuradas pelo blog chama-se Leandro, macauense, filho de um ex-policial salineiro -  era ex-cunhado de uma das vítimas e exigia a presença da ex-companheira. A todo momento ele dizia que iria matar as reféns caso não fosse atendido.

Ainda segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele chegou ao local pedindo água e aproveitou da situação para render as vítimas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.