Macau: Vereador Denuncia acordo do DER com o prefeito TLemos que pode ASSASSINAR o desenvolvimento turístico da região Costa Branca

Estrutura da Ponte do Rio dos Cavalos em Imburanas(Macau)


Vereador PTista salineiro, Claudio Gia, denuncia que o prefeito TLemos, em acordo com o DER , estarão juntos ASSASSINANDO um projeto de desenvolvimento turístico para região da Costa Branca, cito nesse caso a nossa região; Macau, Galinhos, Guamaré, Porto do Mangue, Ponta do Mel, Praia do Cristovão, Praia do Rosado, Praia de Pedra preta e Areia Branca, além de outras cidades que fazem parte desse projeto Costa Branca.

A viabilização da Ponte do Rio dos Cavalos tão cobrada pelo vereador PTista, Claudio Gia,  irá fortalecer esse polo turístico de uma forma acintosa, uma vez que no trajeto do Polo Costa Branca o turista irá encontrar maravilhosos contrastes  de um  sertão repleto de caatingas, xique-xiques e juremas,  com uma paisagem litorânea representada pelo mar, dunas multicoloridas, falésias e praias semi desertas da outra ponta.


Segundo o site da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, são 17 municípios que compõem o Polo Costa Branca, e dentre elas, há alguns destinos bem populares, como Natal, Macaíba e Tibau do Sul. Conheça a lista completa clicando aqui.

Quer dizer

Se concretizar a retirada dessa estrutura que se encontra no terreno da Imburanas( Macau), além do crime que estariam praticando contra Macau e toda região,  o  prefeito TLemos juntamente com o DER estarão ASSASSINANDO o sonho de desenvolvimento turístico de toda uma região, principalmente a região salineira de Macau.

Veja denúncia do vereador PTista , Claudio Gia:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.