Enquanto Alto do Rodrigues ostenta ações de saúde pública, Macau é só reclamação



Tem situações que acontece em Macau que nos chama atenção quando enxergamos as ações de saúde pública funcionando em todos municípios da região. Já que temos reclamações de todos os sentidos quando se trata de ausência de saúde pública nos distritos de Macau, cito; Barreiras, Diogo Lopes, Assentamentos, Cohab, Quixabas e na Ilha de Santana.

Porque retrato essa situação?


Porque aqui pertinho, a Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Saúde, colocou à disposição da população, atendimento médico com o ortopedista, Dienio Andrade, na Unidade Básica de Saúde – UBS 3, no bairro guarita.


As consultas estão acontecendo durante toda esta quinta-feira (19), e as marcações precisam ser feitas com antecedência. O médico chega para agilizar o atendimento da população daquela região, que depende da Saúde Pública do município.

Já em Macau


As reclamações que tomam conta das redes sociais se dão pela falta de remédio comum nos postos dos distritos ao medico que não se apresenta nas comunidades por vários meses seguidos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.