Em parceria com o SINE, Prefeitura de Guamaré atrai vagas de trabalho para restaurante de rede nacional



A geração de emprego e renda é uma das bandeiras da gestão do prefeito Adriano Diógenes em Guamaré. Para seguir essa meta à risca, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Diretoria do Trabalho, intermediou uma ação que está acontecendo nessa quarta, 4, e quinta-feira, 5, na Central da Cidadania, com objetivo de preencher vagas de emprego no Restaurante Madero, que vai se instalar nos próximos meses em Natal.

Com apoio do SINE-RN, estão acontecendo entrevistas para o preenchimento de vagas de emprego, não apenas para atuação na unidade de Natal, mas também em outros estados da federação. A ação da prefeitura em parceria com o SINE é mais um serviço da Central da Cidadania de Guamaré.

As vagas são para pessoas do sexo masculino e feminino, para ocupar os cargos de auxiliar de cozinha, garçom ou garçonete, caixa e recepcionista. Segundo a Michelly Morais, diretora do Trabalho da SEMAS, mais de 250 currículos foram cadastrados para participar da seletiva que termina nesta quinta-feira, 5.

Oficina


Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social ofereceu uma oficina para orientar os candidatos às vagas de trabalho, sobre como eles devem se comportar em uma entrevista de emprego. Titular da pasta, a assistente social Juliana Câmara está otimista quanto ao resultado da ação. 

Benefícios

A rede de restaurantes é especializada em sanduíches gourmet e cortes de carnes nobres. A empresa oferece moradia/ alojamento (quartos duplos, separados - masculino e feminino), três refeições diárias: almoço, jantar e café da noite, convênio médico e odontológico, mais desconto de 30% nos restaurantes da rede. O salário inicial oferecido é de R$1.235,00.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.