Depois de obter 74,93% dos votos válidos, macauenses ficam sem entender o porque da ausência do governo estadual no município



Depois de uma votação expressiva em Macau, governo Fátima Bezerra ainda não disse à que veio para o município salineiro.

Sobretudo

Quando a cidade de Macau possui uma central do cidadão “monstruosa”, inaugurada no governo Robinson Faria,  mas até agora a governadora PTistsa não sinalizou quando será entregue a região salineira.

O pior

O secretário extraordinário, Mineiro - gestão de projetos e metas - esteve no município recentemente, visitou a estrutura que se encontra abandonada até hoje, prometeu celeridade na entrega e depois nunca mais falou no assunto.

Portanto

Não é possível que um governo que obteve 11.590 votos no municipio, equivalente a 74,93% dos votos válidos, trate Macau da forma que está sendo tratada. O povo já começa a questionar se é “ raiva” também que Fátima tem de Macau.


Será que o governo vai deixar se acabar a central do cidadão em Macau e não entrega a instituição funcionando a população? 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.