De que lado tá o governo PTista em Macau ?



Essa é a pergunta que não quer calar após denúncia do vereador PTista, Claudio Gia.
Praia do Cristovão,Região Costa Branca

Se Macau perder mais uma vez a luta de desenvolvimento da sua região, como aconteceu com a tão sonhada ALCANORTE, aonde vamos parar com mais essa perda imensurável para o desenvolvimento turístico da nossa cidade?

O detalhe

A diferença da luta pela ACANORTE com a Ponte do Rio dos Cavalos é que a ALCANORTE foi travada uma luta contra o interesse dos políticos poderosos, hoje a luta é travada com um governo que passa a ideia de um gestão popular, na busca do fortalecimento das minorias e, principalmente,  um governo que na teoria investe no desenvolvimento turístico do estado potiguar. 

Se o fato denunciado pelo vereador Claudio Gia for concretizado só demonstrará que o governo PTista na teoria é uma coisa e na prática é completamente outra.

Então

De que lado estará o governo PTista em Macau; do lado de um gestor que açoita sua cidade e agora tenta pôr fim num projeto de desenvolvimento turístico da sua terra ou do lado de um vereador PTista que luta para que esse sonho de desenvolvimento seja concretizado?


Com a palavra o governo PTista....

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.