Com a data do debate marcado, vereador Pintinho se reúne com candidatos ao conselho tutelar de Macau



Atuando como presidente da Comissão Parlamentar de Saúde Educação Cultural Assistência e Promoção Social, o vereador Jairton Medeiros reuniu-se ontem à noite (24/09) com os candidatos ao cargo de conselheiro tutelares em Macau e a comissão especial do processo eleitoral.

A reunião, proposta por nosso mandato, tratou e deliberou sobre data, horário, bem como as regras e dinâmica do debate com os referidos candidatos.

O evento será realizado o dia 1° de Outubro às 19h no plenário da Câmara Municipal.

Opinião do Blog

Nada contra nenhum dos candidatos, mas acho que esse é o momento dos macauenses se comprometerem com novos nomes, uma vez que existem candidatos que já estiveram frente ao conselho, tiveram oportunidade de dá sua contribuição, ou não.

E como qualquer cargo eleito pelo povo necessita de sangue novo, novas ideias e novos comprometimentos com esse projeto socioeducacional.

Se faz preciso dá a vez para outro cidadão ou cidadã que possa conseguir envolver a comunidade nesse trabalho que não tem perfil repressivo, onde sua atuação deve priorizar a possibilidade de superação e a importância da convivência familiar saudável, principalmente ser parceiro com o ambiente escolar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.