Audiência pública sobre Ponte do Riacho dos Cavalos demonstra a preocupação com o desenvolvimento turístico de Macau e região do Polo Costa Branca




Mesmo com as preocupações dos deputados presentes, onde cada qual destacou seu ponto de vista e suas preocupações para o desenvolvimento da região e a necessidade de encontrar caminhos para que o projeto do Riacho dos cavalos siga adiante, mesmo o diretor do DER ressaltando que não existe recursos para continuação da obra.

Após vários argumentos apresentados o diretor do DER, Manoel Marques, sentiu na pele toda rejeição do prefeito TLemos na audiência pública ocorrida nesta sexta-feira(20) na cidade de Macau. Audiência que tinha o propósito de discutir a retirada da estrutura da ponte sobre o Rio dos cavalos que fará ligação do polo costa branca de ponta a ponta e trazer desenvolvimento turístico para região.

Mas

O prefeito TLemos teve a infeliz ação de destacar em matéria que havia conversado com o diretor do DER, Manoel Marques, para que parte dessa estrutura fosse doada ao município salineiro para revitalizar ponte da praia de camapum, noticia que causou toda essa celeuma na cidade e provocou essa audiência pública.

Representantes


Com bastante representatividade política participando a audiência pública, estiveram presentes os deputados Francisco do PT, Coronel Azevedo e Hermano Moraes, prefeito Sael de Porto do Mangue, Pe João Batista da paróquia de acau, Ubiratam Bezerra representando prefeito de Pendencias,  além de estarem presentes por toda audiência os vereadores Italo Mendonça, Claudio Gia, Dyan Lira, Wilder Santos e o vice-prefeito de macau Rodrigo Aladim.

Os vereadores governistas – Oscar, Dantas e Lampião - ficaram até determinado ponto da audiência pública, antes do diretor do DER ser sabatinado os vereadores aliados de TLemos saíram do ambiente que aconteciam as discussões .

Vereadores Ausentes

Pintinho(PCdoB), Ceição de negola(PSD),Carlinhos do valadão(PRB), Dianrte(PRB), Kekel(PPS) e Marcos Cabral(SD).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.