Vereador protocola CPI e identifica como " farra de combustível em Macau"

Carro que vive parado consome mais de 1000 litros de combustível


O vereador Claudio Gia protocolou neste dia 05/08/2019, o pedido de abertura de CEI Comissão Especial de Inquérito, para investigar  o que ele identifica como; “ A farra de combustível no município de Macau”.

As observações feitas pelo vereador PTista destacam que a farra do abastecimento consiste em abastecimento de transportes que no momento estão quebrados, sem condições de estarem consumindo tanto combustível diariamente. Por esses absurdos o vereador solicita abertura de uma CPI dos combustíveis.

Inclusive


No facebook o vereador Claudio Gia apresenta vídeo onde macauense denuncia o que ele verbaliza nas redes sociais. Além de demonstrar o absurdo de que “ existe uma licitação para compra de 30.000 mil litros de  óleo S10 para o município de Macau abastecer apenas 08 transportes que utilizam esse tipo de óleo.”

O pior

O vereador destaca que se os 08 transportes estivessem funcionando perfeitamente estariam sendo abastecido com 41 litros diário, em tese esse transporte precisaria rodar em torno de mais de 150 km todo dia no município para consumir todo esse óleo licitado.

O absurdo

Claudio Gia não para com as denúncias, encerra dizendo  tem um carro que está a mais de três meses quebrado em Mossoró e constando o seu abastecimento diário”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.