Saúde: Ambiente hospitalar para gestantes em Macau demonstra o perfil da gestão TLemos



Quando o blog recebe notícias que possa elogiar ação do prefeito TLemos, logo de imediato também recebo denúncias com imagens do quarto e Banheiro das gestantes que se encontra em péssimo estado no Hospital Antônio Ferraz. O registro é amarrado com ataduras, tem infiltração no forro de pvc, no geral isso não se faz com as mães e seus filhos recém-nascidos.

É uma Calamidade o ambiente hospitalar

Ontem(05) as gestantes passaram um grande perrengue com a chuva que ocorreu na cidade, muriçoca fez a festa por causa do Mato e infiltração no forro não deu sossego para quem necessitava de calmaria.

Ponto positivo

" DR Max Bruno é considerando pelas gestantes como excelente médico, maravilhosa sua equipe de enfermeiras e etc." constata denunciante.

Para encerrar

A denunciante roga a Deus, dizendo; “ Agradecemos a Deus por ter pessoas como eles trabalhando por amor a profissão e ao próximo, pois para eles só faltam aquele toque mágico que nossa cidade não está oferecendo a esses profissionais.”


Mato fechado dentro do HAF, aqui proliferam todo tipo de mosquito


Infiltração no banheiro causando desassossego para as gestantes

Ar condicionado e janela quebrados

Encerro questionando

Esse é um ambiente de saúde que supostamente o prefeito tenha feito altos investimentos, como contratar empresa oriundas de outro estado para trazer valorização e preparação técnica, além da reestruturação no HAF?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.