Quem quer fazer faz assim: Areia Branca maximiza as atividades no ambiente educacional sem a necessidade do secretário da pasta participar de cursos fora do estado como acontece em Macau



Recentemente a secretária de educação de Macau participou de congresso no Rio grande do Sul e na Bahia, todos com diárias pagas pelo município salineiro. Mas alguém ouviu falar o que de bom esses congressos trouxeram para o melhor desenvolvimento da educação de Macau?...Muito pelo contrário, o que se ver é uma educação totalmente abandonada com escolas sucateadas, alunos sem transporte escolar, merenda de péssima qualidade, merendeiras sem salários, salas de aulas sem ar condicionados, professores abandonados no próprio ambiente educacional.

Já em Areia Branca

Equipe pedagógica de Areia Branca discutindo o projeto

Não precisou a secretária de educação se deslocar para Bahia ou Rio Grande do Sul para trazer valorização educacional ao ambiente escolar, já que os servidores da Secretaria de Educação de Areia Branca que fazem parte da equipe pedagógica, participaram na manhã desta quinta-feira, 22, de uma reunião onde foi apresentado o software “Sipe Educação”.

O sistema operacional vai maximizar as atividades da educação no município, oferecendo acesso e melhoramento aos índices escolares e diários eletrônicos. O aplicativo também vai facilitar para os pais o acompanhamento do desenvolvimento dos filhos nas escolas, dentro de uma nova proposta tecnológica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.