Prêmio Congresso em Foco: João Maia no "rabinho da cachorra", Beto Rosado nem foi lembrado e General Girão se encontra entre os 50 parlamentares brasileiro



Nova parcial do Prêmio Congresso em foco 2019 divulgada na manhã desta sexta-feira (16) revela uma disputa acirrada entre parlamentares da direita e da esquerda pelas primeiras colocações. Entre os dez mais bem posicionados, cinco são do Psol, quatro do PSL e um do Novo. A votação na internet prossegue até 31 de agosto.

Parlamentares norte-rio-grandenses

Dos oito deputados eleitos no RN apenas o General Girão(PSL)se encontra entre os 50 primeiros, seguido por Natália Bonavides(PT) e Rafael Motta(PSB). Veja classificação desta sexta (AQUI).

João Maia (PL)

O estranho nessa parcial é que o deputado se encontra no “rabinho da cachorra” com apenas 24 votos. Mesmo tendo experiência como deputado federal o parlamentar não consegue se destacar na opinião dos votantes.

Beto rosado (PP)

Com uma participação pífia até o momento, o parlamentar mossoroense possui apenas como ‘ato ou façanha política’ em 2019; ter assumido vaga no lugar de Mineiro(PT).

O detalhe

De acordo com o boletim, Marcelo Freixo (Psol-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), David Miranda (Psol-RJ), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Luiza Erundina (Psol-SP) são os cinco primeiros colocados. Um cenário diferente do registrado na primeira parcial, publicada no último sábado, quando essas posições eram ocupadas apenas por parlamentares do Psol. Sâmia Bomfim (Psol-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Glauber Braga (Psol-RJ), Felipe Francischini (PSL-PR) e Bia Kicis (PSL-DF) completam a lista dos dez mais votados neste momento.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.