Para muitos natalenses: Após denuncia contra policial " Prefeito TLemos deixou de ser pedra para virar vidraça"



Após uma semana das denuncias que tomaram conta das redes sociais de Macau com atos do prefeito TLemos contra o policial Leandro de Souza( Click aqui_), não poderia deixar de destacar minha opinião sobre o assunto.

Pois bem

“O prefeito TLemos deixou de ser pedra para virar vidraça” foi esse o contexto que mais se falavam na capital estadual em relação ao prefeito salineiro.

O assunto da semana na capital

Todos lembrando o comportamento do prefeito TLemos quando esteve à frente como âncora de tv questionando tudo e a todos na capital estadual, mas quando eleito ameaça quem lhe questiona. Já que em programa jornalístico o atual prefeito sempre foi perseguidor do mau político, mas quando ele é esse mau político tenta resolver o problema dando cabo na vida de alguém.

Logo se perguntavam nas rodas de conversas que estive presente na capital na última semana;  Que político/jornalista é esse que não aguenta uma pressão, será que ele esqueceu o que fazia aqui na  capital?

Unanimidade

Nas rodas de conversas da capital o prefeito salineiro foi unanimidade quando o assunto envolve o comportamento do mesmo enquanto prefeito entrando em contradição com o comportamento do jornalista, para muitos natalenses ficou claro que o jornalista/prefeito depois de eleito não consegue ser nenhuma coisa nem outra. 

Quer dizer; triste fim para quem se comportava como o “Sherlockinho” da TV potiguar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.