“ Muitas vezes mandei pegar verdura na minha casa para fazer a sopa no Hospital Antonio Ferraz e alimentar os pacientes”



Foi esse o depoimento que Dona Maria das Graças deu ao programa Macau em Noticias no dia de hoje(23), dona Maria tem 61 anos, trabalha a 15 anos no hospital de Macau.

Dona Maria mesmo diante de tanta humilhação ainda disse que pretende voltar o trabalho se o prefeito fizer um acordo desses pagamentos atrasados, mas garante que “ se não pagar não poderá voltar pois não pretende trabalhar de graça pra ninguém”.


Cristiane Rodrigues

Outra funcionária do HAF que só recebeu 1 mês de salário no ano de 2019, essa servidora ainda foi pressionada por diretora do hospital porque estava chorando por falta de salário no ambiente hospitalar.

Quer dizer

O funcionário que chora por falta de salário não pode estar nas dependências do HAF, mas para trabalhar sem salários pode. 


Enfim

Enquanto a diretora desfruta o “caviar” do hospital salineiro, mesmo sem receber salários regularmente nesses 8 meses, dona Maria ainda mandava pagar verduras na sua casa para não faltar ao paciente.









Um comentário:

Tecnologia do Blogger.