Macau em destaque: rapidinhas com pitadas de SAL



JERN’s; “ O governo do estado de ser enaltecido pelo investimento total na realização do JERN’s na cidade salineira, com a conivência da 6ª DIREC quem tá levando a fama é o prefeito TLemos. Como Pode uma coisa dessas?” Questionou dirigente de equipe que participa dos jogos escolares em Macau.

Futsal sub-15; Após o prefeito autorizar licitação no valor de R$ 74.998,00 para compra de material esportivo para o município - pensamos logo que agora a coisa vai funcionar – ledo engano. No final de semana, por falta de transporte municipal, foi preciso conseguir apoio com o vice-prefeito Aladim para que equipe de futsal sub-15 se deslocasse até o município do Alto do Rodrigues.

Só quer aparecer; No final de semana aconteceu uma reunião com militantes do PT e alguns outros militantes do PCdoB numa Praça da Marechal Deodoro, até aí tudo bem. Mas o que chamou atenção foi o comportamento de determinados agentes políticos do PCdoB que se fez presente para registrar em foto, logo depois do registro fotográfico sumiu. Haja comprometimento com as coisas de Macau.

Faltou; Ausência do Prefeito TLemos no 21º Mega Brega foi sentida por vários macauenses - muitos não entenderam o motivo do desaparecimento do prefeito nesse grande evento – Já que no ano passado o prefeito salineiro brigou literalmente para colocar suas mesas em lugar de destaque.

Estranho; Prefeito TLemos homologa a licitação da compra de material esportivo, não convoca o ganhador para assinar o contrato e  muito menos autorizou o ganhador a comprar o material detalhado na licitação . 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.