22 de agosto de 2019

Guamaré: Gestão presente e comprometida com desenvolvimento sócio esportivo de sua juventude recebe os louros da vitória



Enquanto A cidade de Macau abandona totalmente investimentos sociais e esportivos para os jovens salineiros, a vizinha Guamaré se apresenta como exemplo nos investimentos realizados nessas áreas, principalmente no crescimento socioesportivo de sua juventude.

Pois bem


Não é de hoje que o projeto Formando Campeões vem revelando estrelas do taekwondo de Guamaré fora de casa. Mais um exemplo do sucesso dessa iniciativa, chega com o resultado de dois, dos três atletas que disputaram o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, na Arena Olímpica do Rio de Janeiro. A delegação trouxe para casa uma medalha de bronze e outra de prata.

O Supercampeonato Brasileiro foi promovido pela Confederação Brasileira de Taekwondo e reuniu os melhores atletas do país no último fim de semana. A equipe Guamaré apresentou três atletas, conquistando duas medalhas, sendo a primeira de prata com a atleta Ana Beatriz Alves, na categoria 73 kg.

A conquista da segunda medalha, veio com o atleta Edilson Bernardo, que ficou com o 3º lugar na categoria 68 kg, entre 18 disputantes e  trouxe para casa a medalha de bronze. “É um prazer mostrar esse trabalho realizado em Guamaré, que desde a sua primeira participação em competições nacionais nunca ficou de fora do podium”, destacou Doriedson Galdino, professor no projeto Formando Campeões, iniciativa da Secretaria de Esportes, que conta com total apoio da Prefeitura de Guamaré.





Nenhum comentário:

Postar um comentário