Areia Branca é destaque com abertura dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes



Após definir situação de regulamentação aonde aconteceria os festejos sociais da tradicional Festa dos Navegantes em Areia Branca, a cidade já começa a dá vida aos seu maior evento.

Parque de diversão


Uma tradição na festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca, a estrutura dos parques de diversão este ano foi ampliada. Muitos brinquedos são novidades na maratona festiva que começa oficialmente nesta segunda-feira, 5, e vai até o dia 16 deste mês.

A variedade de brinquedos instalados nas laterais da pista da Rua Jorge Caminha, forma uma espécie de corredor, enchendo de encantamento a criançada e até adultos, que pela primeira se deparam com tantas opções de entretenimento na área da festa, que vai do largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, até as imediações da antiga Tropical Casa Show.

Abertura


Entre as muitas novidades que a Prefeitura de Areia Branca introduziu na Festa de Agosto 2019, está o resgate do show religioso que abre a programação de palco dos festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Nesta segunda-feira, 5, após os atos religiosos que marcam a abertura oficial da festa, as famílias areia-branquenses e visitantes serão presenteados com o show de Padre Nunes, conhecido por celebrar a Missa de Cura e Libertação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, cerimônia que atrai cerca de três mil pessoas em cada celebração.

O show de Padre Nunes será no mesmo palco onde a partir desta terça-feira, 6, até o próximo dia 14 vão se apresentar grandes nomes da música. A apresentação do religioso começa às 21h, e na sequência, às 23h, será a vez de Neto Vaqueiro comandar a festa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.