3 de julho de 2019

Secretário de Projeto e metas do governo do estado visita prédio da Central do Cidadão em Macau e promete inauguração para os próximos dias



A Luta que o vereador Claudio Gia e o grupo PTista salineiro vem travando para que a central do cidadão seja entregue ao povo salineiro com os serviços funcionando dignamente parece que está chegando ao fim, já que o vereador aproveitou a visita na cidade salineira do secretário Mineiro para levá-lo ao prédio da Central do cidadão que está pronto aguardando inauguração, fato logo corroborado pelo secretario estadual extraordinário para Gestão de Projetos e Metas. 



“Aproveitei a viagem paras visitar duas obras do governo cidadão que eu coordeno desde fevereiro.  A orientação da nossa governadora é visitarmos esses locais, conheça olhar olho no olho o que tá acontecendo, encarar a situação de frente. A central do cidadão é uma obra imensa que foi concluída no ano passado e temos alguns ajustes ainda pra fazer e estamos fazendo. E vamos fazer todo possível para inaugurar até o final de julho oferecendo os serviços que já existem como Detran, ITEP e vamos ver que outros serviços vamos trazer pra cá. Um prédio muito bonito, muito digno para a população”. Garantiu Mineiro.




Como vocês podem ver o prédio se encontra devidamente equipado, aguardado alguns reajustes e oferendo oportunidade do governo trazer outras repartições do estado para este ambiente.

Com esse remanejamento de instituições estaduais sendo encaixadas no prédio da central do cidadão, o governo reafirma o compromisso de conter despesas devolvendo alguns prédios do município salineiro que estão alugados ao estado.







gatofelix


.