São Julhão dos Idosos de Guamaré é carregado de "Alegria, forró e muita tradição junina"



Para quem pensa que o município de Guamaré não está voltado para as ações sociais com o segmento da melhor idade, o São Julhão demonstra o contrário. A Secretaria de Assistência apresentou com muita propriedade diversão, descontração, socialização e muito forró no São Julhão dos Idosos de Guamaré, na última sexta-feira, 26.


O momento festivo aconteceu com apoio da Prefeitura de Guamaré, através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV.  Este ano, o tradicional arraiá da Pessoa Idosa fez uma bela homenagem ao Poeta Francisco de Betânia.

Apresentação teatral e de quadrilhas juninas, além de muita animação marcaram a festa, que reuniu toda a equipe de técnicos da SEMAS. O evento foi prestigiado com as presenças da primeira-dama, Manuela Jacóme e do vereador Edinor Albuquerque.

“É sempre pensando em resgatar as histórias, que buscamos fortalecer os vínculos familiares, sociais e culturais dos usuários dos programas que mantemos na SEMAS com total apoio do prefeito Adriano Diógenes”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Juliana Câmara.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.