Reeleição ou o puxão de orelha dado pelo MPRN fez o prefeito TLemos se reinventar momentaneamente?...


TLemos teve um rebordosa de notícias negativas  no início do final de semana que o fizeram se movimentar com o objetivo de diminuir tamanho desastre, tanto é que elenquei algumas situações que o mesmo praticou na cidade na busca de limpar sua imagem perante a comunidade política salineira, sem falar que o mesmo estava tão ausente da cidade que os macauenses tomaram um susto com esse comportamento momentâneo; 


O início do final de semana começou com denúncias de todos os tipos contra a família do prefeito TLemos tomando conta de blogs e das redes sociais salineiras.



Já no sábado o prefeito aproveita presença do pai e do irmão para registrar em fotografia o apoio recebido dos aliados que lhe deram sustentação para eleição de 2016, alguns destes estavam esquecidos pelo gestor e sua família, colocando-os literalmente na pêia(como se fala aqui em Macau).



Nesse mesmo sábado foi registrado o retorno do ex-vereador Arapuá para composição governista. Arapuá enquanto esteve fora do governo era um contumaz critico da atual gestão, só que de forma indireta. O ex-vereador sempre fez suas postagens e deixava que a rebordosa dos testemunhos negativos chegassem em sua página do facebook para ridicularizar o governo propositadamente. Há quem diga que o ex-vereador necessita da aprovação da primeira dama para tal retorno aos braços governistas. Então vamos aguardar.



Como de besta TLemos não tem nada, após não concluir em 30 meses uma pequena reforma no clube dos idosos salineiros e por não ter o que apresentar em defesa deste segmento, amanhece o domingo pegando carona em evento realizado pela prefeitura de Guamaré, estando lá faz juras de amor aos idosos que ele mesmo abandonou em sua gestão.



O lixão também não passou despercebido pelo prefeito, o mesmo esteve visitando o estrago que incêndio causou, enxergou a fumaça tóxica que continua sair deste local e promete tomar providências, mesmo sem ter dado uma palavra nos últimos 12 dias quando foi o ponto culminante das queimações que afetaram a cidade de Macau e várias comunidades.


O sábado foi bastante agitado para o prefeito, depois de entregar o terno de camisas aproveitou a oportunidade para bater uma pelada com as jogadoras femininas no ginásio de esporte da EM  Edinor Avelino.

Então

O MPRN acionou o prefeito e sua esposa, de imediato o prefeito acordou e quer fazer nesses poucos meses que lhe resta o que não fez em 30 meses de gestão, ou será que o prefeito acredita piamente em sua reeleição, como acreditou seu grande mentor Robinson Faria?

Enfim

Será que algum macauense ainda cairá nessa ilusão de ótica apresentada pelo o prefeito TLemos nesse final de semana?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.