Rede canadense de ensino anuncia instalação em Nova Parnamirim, já em Macau os investimentos educacionais ficaram só na promessa

Chegada da franquia de ensino ao município se dá em função da concessão de incentivos fiscais a empresas que estão se estabelecendo no município


Diferentemente do que foi prometido ao macauense pelo prefeito TLemos em campanha de 2016 e não cumprido até agora, Parnamirim vai ganhar uma franquia da rede de ensino Canadense Maple Bear, referência mundial em educação infantil e ensino fundamental. A nova unidade de ensino irá funcionar a partir de 2020, no bairro de Nova Parnamirim, no cruzamento das avenidas Maria Lacerda Montenegro e Aníbal Brandão.

Na semana passada, o prefeito Rosano Taveira recebeu a empresária Francisca Henrique, proprietária da rede PH3, responsável pelo novo empreendimento, que destacou o município como território fértil para a implantação de novas empresas, atraídas pelas oportunidades de crescimento e pelos incentivos da gestão municipal.

A exemplo de outros empreendimentos como Atacadão, Teleperformance, Vale do Pará e Faculdade Católica do RN, a chegada da franquia de ensino ao município se dá em função da concessão de incentivos fiscais a empresas que estão se estabelecendo ou que venham a se estabelecer no município.

De acordo com Taveira, esses facilitadores econômicos tornam o município um espaço economicamente competitivo. “Desta forma, contribuímos para o desenvolvimento industrial, econômico e social de Parnamirim, ampliando e diversificando a geração de emprego e renda”, disse o chefe do Poder Executivo municipal.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.