Qual o propósito do Programa do leite potiguar; Humilhar, desrespeitar e intimidar ?...Pois é isso que está acontecendo em Macau




Com o propósito de oferecer alternativa aos problemas de suplementação alimentar da população carente, além de ser utilizado com bastante necessidade nos períodos da seca prolongado quando toma conta da região potiguar, somados a outras condições de vulnerabilidade, as necessidades por alimento das famílias que residem no interior do estado, onde o programa do leite tende a suprir um pouco essas carências alimentar.

Já em Macau

O programa do leite serve para que os macauenses sejam desrespeitados e humilhados n’uma fila no pingo do sol do meio dia , sem uma barraca ou um pé de algaroba que lhe ofereça sombra. Sem falar que os beneficiados denunciam constantemente nos grupos de whatsapp da terrinha que boa parte desse leite é desviado em carros e motos para que pessoas façam bolos e doces para vendas particulares, tirando o leite da boca dos mais necessitados na cidade salineira de Macau.

Sem falar que

Segundo as denuncias por mim recebidas, a cuidadora do leite na comunidade do Porto S Pedro fica com um freezer abarrotado de leite para fazer politica e entregar o PLP  à quem rezar na cartilha do prefeito macauense.

Não bastasse isso

As filas servem hoje para motivação de brigas com xingamento pessoais vindas das pessoas que deveriam estar lá para atender com dignidade, respeito e conduzir da melhor forma a entrega do PLP ao cidadão macauense. Mas não é isso que acontece, nesta segunda-feira(29) teve até tapas.

Veja depoimento de macauense e tire suas conclusões, mas antes pergunto: Até quando os órgãos competentes do estado deixarão que isso aconteça na cidade de Macau?







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.