PT estadual demonstra afinidade com o prefeito TLemos, mesmo tendo o grupo PTista salineiro demonstrando que não



O prefeito TLemos aproveita qualquer brecha para mostrar seu entendimento com o PT a nível estadual sem nenhum constrangimento, mesmo o grupo PTista salineira dizendo que não.

Pois bem

Convidado pelo Governo do Estado a participar de solenidade na manhã desta  sexta-feira, 19, o prefeito Tulio Lemos se fez presente e se engajou ao PLANO RN INCLUSIVO.

Coube à arquiteta Giovana a apresentação, em linhas gerais, dos benefícios a serem alcançados  a médio prazo através do PLANO RN INCLUSIVO, que objetiva beneficiar a população menos favorecida em todos os municípios norte-rio-grandenses, enquanto que a governadora Fátima Bezerra enfatizou a participação do voluntariado na composição e execução do projeto de sua gestão, "como forma de demonstrar o permanente diálogo com a sociedade", focalizou a gestora.

Morrendo de amor pelo PT



Em diálogo direto com a governadora Fátima Bezerra, o prefeito Tulio Lemos parabenizou a governante, assinou o convênio do PLANO RN INCLUSIVO - mesmo sem ter cumprido sua parte na reconstrução a maternidade Jose Varela e não ter prazo nenhum para entregar a UPA que se encontra totalmente abandonada - o prefeito salineiro aproveitou para pedir que a secretaria de saúde honrasse o convênio de R$ 1.600.000,00 com a prefeitura de Macau.

Quer dizer

O prefeito faz como todo político fisiológico; antes era apaixonado pelo PSD, mas hoje demonstra morrer de amor pelo PT.


Tecnologia do Blogger.