Prefeitura de Guamaré melhora estrutura na Praia do Minhoto



A Praia do Minhoto começa a fazer parte doroteiro de lazer do cidadão guamareense aos domingos. Distante apenas três quilômetros da cidade, a área já explorada pela iniciativa privada foi beneficiada pela prefeitura com melhorias na infraestrutura.      

Lixeiras e uma caçamba coletora permanente no espaço, terraplanagem na estrada de acesso e a instalação de banheiros químicos aos domingos, além de reforço na segurança pública, já são benefícios visíveis pela população que frequenta o espaço de lazer.  

A ação da prefeitura, através da ação integrada das secretarias municipais Obras e de Turismo, atende reivindicação dos banhistas e do comércio que se instalou na área. “Melhorou muito pra gente que não pode viajar nos finais de semana e tem aqui no Minhoto uma excelente praia, agora com uma estrutura melhor”, declarou o trabalhador Juarez Santana, frequentador da praia.

O comerciante Batista da Guamanet, que se instalou na área com tendas ecológicas, reconhece que a prefeitura já começou a se movimentar em relação a melhorias para a Praia do Minhoto. Ele elogia a iniciativa da gestão municipal, mas cobra agora outros investimentos, a exemplo da energia elétrica e da pavimentação do acesso à praia.  



A Praia do Minhoto é conhecida por suas águas calmas, protegidas por bancos de areias, que formam várias piscinas naturais, o que torna o destino uma ótima opção para o lazer das famílias de Guamaré, atraindo também visitantes de outras cidades da região.



Tecnologia do Blogger.