Pendências; Projeto Bacia Leiteira sendo discutido com agricultores com o propósito de trazer reconhecimento e valorização aos produtores de leite



Pendências não para de trazer ações que beneficiem a comunidade como um todo, o prefeito Flaudivan Martins, através da secretaria de Agricultura, realiza apresenta do projeto bacia Leiteira do município pendenciense. 

Mais um projeto sendo apresentado ao cidadão pendenciense que busca transformar o dia dia do agricultor e dos produtores de leite, ofertando cidadania, reconhecimento e valorização. 

Ações como estas acontecem por que o gestor conhece de fato a realidade e o potencial do seu município , fato destaco pela secretária Januncia Olegário, que deixou claro que; “ ações como esta precisa de incentivo, isso nos encontramos no nosso prefeito quando abraçou nossa ideia, porque ninguém melhor que ele para conhecer o potencial de um projeto desta envergadura”.


O evento contou com a participação dos vereadores Isac Santos e Alexandre Montenegro, que fizeram questão de estarem presentes nesse momento significante paras os produtores de leite do seu município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.