Parabéns, Abelardo Rodrigues !!!



Com muito prazer que o blog usa sua página para destacar aniversário do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, hoje o prefeito hexa campeão em conquista de mandatos de prefeito municipal, amanheceu com 71 anos de idade.

Reconhecido pelo seu carisma e gesto humanitário com as pessoas, principalmente as mais carentes, Abelardo faz história no Estado do Rio Grande do Norte.

Nasceu em Macau, na maternidade Dr. José Varela, em 30 de julho de 1948, é filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues.

Iniciou seus estudos na escola isolada de Alto do Rodrigues, concluindo seu curso científico no Rio de Janeiro, onde morou por 11 anos.

Contraiu matrimônio com Rita Martins da Silva, com quem teve três filhos: o primogênito, Abelardo Rodrigues Neto, Wilson Rodrigues e a caçula Ana Paula Rodrigues. É avô de seis netos.

De família tradicional do município, viveu em sua terra natal até os 15 anos de idade, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a residir com um tio, deu continuidade aos seus estudos, e começou a trabalhar como óptico. Pois trabalhar sempre foi o seu objetivo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.