" A medição que o governo do estado recebeu diverge com o que nos recebemos" garante o exonerado secretário adjunto de saúde municipal, ao receber visita do secretario de projetos e metas do estado

Mineiro em conversa com o adjunto de saúde municipal que está exonerado da função pública


Após visitar Central do Cidadão, Secretário Mineiro se desloca até a maternidade Jose Varela, instituição que  recebeu investimentos de R$ 290 mil reais do governo Cidadão na gestão Robson Faria.

Como o objetivo é visitar as obras que o governo PTista recebeu planilha de cálculos apresentando conclusões com o serviço prestado, secretário Mineiro chega a maternidade Jose varela e é recebido pelo exonerado adjunto de saúde municipal, Cleber, que de imediato identifica que “ a planilha apresentado pelo secretário estadual diverge da realidade que se encontra o ambiente da maternidade salineira.”

Logo então




O secretario estadual pede planilha que existe no município para bater com planilha que o governo do estado recebeu, já que existe uma medição apresentada e paga pelo governo cidadão.

Constatação

Ao adentrar no ambiente da maternidade Jose Varela se percebe que algo foi feito, como; piso, teto e instalações hidráulicas. Mas a obra se encontra inacabada, como observou o adjunto municipal, Cleber.

Mesmo assim





O Secretario Estadual Extraordinário para Gestão de Projetos e Metas, mandará na próxima quinta-feira uma equipe para fazer uma nova medição dos serviços realizados e comprovados para ver se bate com a planilha entregue ao governo PTista, já que na medição consta que a primeira etapa da obra foi concluída.

Após medição realizada, o secretário Mineiro terá um entendimento com o prefeito TLemos e a secretária municipal de saúde Luciane Guerra para discutir os investimentos feito pelo governo cidadão nesse ambiente de saúde pública municipal.

“Se constatado que a etapa de responsabilidade do governo do estado foi concluída, vamos entrar em entendimento para que o governo municipal cumpra sua parte. Mas se após nova medição for constado que falta algo ser concluído( mesmo que medição anterior afirme que a primeira etapa foi concluída) nos do governo cidadão iremos cumprir o que faltar e tomar as medidas cabíveis”, Garantiu o Secretario estadual extraordinário para Gestão de Projetos e Metas.

 O Piso

Serviço inacabado


Tecnologia do Blogger.