Macau: Depois de 30 meses de gestão, Prefeito TLemos e equipe arregaçam as mangas e realizam mutirão de limpeza na Ilha de Santana





Foi preciso passar 30 meses para que a gestão TLemos atenda reclamação dos moradores da Ilha de Santana, Macau, de forma contundente. Além das máquinas, a comunidade amanheceu neste sábado(20) repleta de assessores junto ao prefeito TLemos na ação denominada pela gestão como Mutirão de Limpeza na Ilha de Santana.

Estiveram com o prefeito secretários e vereadores governistas, todos com o único proposito de mostrar serviços. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando a todo vapor na remoção de entulhos, lixos em terrenos baldios e da vegetação nas imediações dos novos conjuntos habitacionais.


Como diz ditado popular

Antes tarde do que nunca, já que as imagens demonstra o tamanho da necessidade desta ação coletiva municipal na comunidade da Ilha de Santana. 






Promessa

Mesmo após tanto tempo - e pensando em melhorar sua imagem na comunidade -  o prefeito salineiro demonstra que estar disposto a virar a página das negatividades em sua gestão e buscar soluções para reorganizar a cidade de forma positiva .
Tecnologia do Blogger.