COHAB/Macau recebeu nesta terça-feira (16) atendimentos do Programa Saúde do Trabalhador



A Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite desta terça-feira(16) o programa Saúde do Trabalhador na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab.

O programa realizou atendimentos em saúde para atender as pessoas que não conseguem comparecer ao posto de saúde durante o dia em função do seu horário de trabalho. Desta forma, a UBS abre especialmente pela noite com uma equipe de profissionais prontos para atender aos trabalhadores e trabalhadoras da comunidade. 
O projeto tem a perspectiva de garantir a ampliação das ações, visando à inclusão de todos os trabalhadores no sistema de promoção e proteção da saúde.


Na oportunidade foram oferecidos serviços de farmácia com distribuição de medicamentos, atendimento médico com o clínico geral, ginecologia e diversos serviços em saúde bucal, além da aferição de pressão arterial, glicemia capilar e demais serviços básicos em enfermagem com o apoio de toda equipe da UBS da Cohab.

Para saber mais sobre o programa Saúde do Trabalhador, assim como as datas do programa no seu bairro ou mesmo para saber sobre o processo de agendamento para ser atendido pelo programa, por gentileza, consulte a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência. 


Tecnologia do Blogger.