" Cadê esse Ministério Público, cadê os poderes maiores que esse TLemos pinta e borda em Macau e ninguém faz nada?" Questiona servidora após reconhecer que o PS é um inferno

Para quem utiliza os setores de saúde municipal de Macau, apresento-lhes reclamações dos servidores das instituições de saúde preocupados com o descaso nesse ambiente público que pode atingir principalmente o cidadão mais carente.

" Macau é uma palhaçada"

Foi desse jeito que a servidora de saúde relatou no áudio, como querendo identificar o caos que se encontra este setor sem que ninguém tome as devidas providências.

" Para onde o dinheiro público ta indo?..."

Foi esse questionamento que a outra servidora fez nas redes sociais diante de tanto abandono, já que a mesma relata que não tem diária para as viagens e não pode cobrar efetivamente que pode  levar uma suspensão.

Ambiente de Terror

É desta forma que os funcionários municipais vivem no ambiente de saúde pública municipal, ambiente que necessita um profissional comprometido, respeitado em sua essência moral e profissional, pena que isso não acontece na cidade de Macau.

O detalhe

Preocupada com o péssimo atendimento aos macauenses, a profissional de saúde fala em ambientes superlotados, sem condições de trabalho e sem profissional de saúde suficiente que pode prejudicar atendimento de pessoas carentes que necessitam destes serviços.

Para encerrar

A servidora diz que o povo de Macau precisa cair na real e pergunta; Cadê esse Ministério Público, cadê os poderes maiores que esse TLemos pinta e borda em Macau e ninguém faz nada?

Ouça:

 


Tecnologia do Blogger.