Atrativos turísticos de Guamaré na rota dos esportes aquáticos




O município de Guamaré tem tudo que os fanáticos por esportes aquáticos procuram. Gamboas com águas claras e calmas, rios, praias, bons ventos e um mar com ondas já testadas e aprovadas pelos praticantes do surf, o município recebeu no último sábado, 29, III Expedição Stand UpGamboas de Guamaré.


O evento foi prestigiado pela presença do prefeito Adriano Diógenes, além Secretária Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante, responsável pela captação da expedição. “Cada vez que a cidade recebe de volta um grupo que já visitou Guamaré, reafirma o potencial que temos para o turismo, associado aos esportes aquáticos”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.


Na sua terceira edição, com a organização da empresa Black Point e o apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, a Expedição de Stand Up reuniu cerca de 70 praticantes de Stand Up Paddle, vindos de Natal, João Pessoa e do Recife.

Na rota do percurso de pouco mais de 6quilômetros, as paradisíacas praias da Atabaia, do Queimado e do Amaro. “Tudo aqui encanta, voltaremos outras vezes, também pelo apoio que recebemos e a excelente receptividade que sempre em encontramos em Guamaré”, destacou a empresária Airasana Busato, produtora do evento e proprietária da Black Point.




Tecnologia do Blogger.