Arraiá da Orla consolidado na sua terceira edição em Guamaré




A temporada junina no município de Guamaré foi marcada pelo apoio e incentivo da prefeitura às festividades típicas dessa época do ano. O Arraiáda Orla coroou a programação neste sábado, 29, reunindo grupos juninos da cidade, muitas atrações e um grande público na Orla de Aratuá.


“Com poucos investimentos da prefeitura e sem grandes atrações contratadas, conseguimos reunir as famílias de Guamaré na nossa orla para celebrar o São João”, destacou o Prefeito Adriano Diógenes, que acompanhou de perto todo o evento, recebendo o reconhecimento dos grupos culturais da cidade e os elogios do público. Aprimeira-dama Manuella Jácome também ajudou na organização da festa com um grupo de voluntários.


Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo, o Arraiá da Orla teve na sua grande de programação, as apresentações das quadrilhas juninas da cidade que recebem incentivos da prefeitura. Os grupos “Estrela Nordestina” e “Vire Mexe” proporcionaram um espetáculo da melhor qualidade, com música e dança coreografada, sem perder a essência da tradição junina.


Antes, se apresentaram na Orla de Aratuá, a Orquestra Sanfônica de Parnamirim, o Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau e a quadrilha junina da terceira idade, esta última, sob a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social. Barracas com comidas típicas, brinquedos infláveis para a criançada e shows com artistas locais e de expressão estadual encheram de brilho o evento.


Tecnologia do Blogger.