Areia Branca e Macau; O que acontece por lá, não acontece por aqui



Todos conhecem as particularidades do município de Areia Branca, muito idêntica com a cidade salineira de Macau. Até a prefeita Iraneide é do mesmo partido PSD que o prefeito de Macau.

Mas no entanto



O olhar administrativo que existe por lá, não existe por aqui. Digo isso porque numa tacada só  o município de Areia Branca envolveu esporte, lazer e turismo realizando Campeonato de Futebol Praiano conhecido como JEP 2019, campeonato que envolveu 16 equipes, além de grande número de expectadores. Já em Macau o prefeito não consegue fazer uma competição  que envolva qualquer de suas pastas administrativas.;

Com esta ação em Areia Branca os barraqueiros da praia de Ponta do Mel obtiveram movimentações de visitantes em seus estabelecimentos, gerando emprego e renda na comunidade.

A final foi entre Grafimel e Mel Boys, tendo a primeira goleado Mel Boys pelo placar de 4 a 1 sagrando-se campeão do torneio.  Mel Boys ficou com a segunda colocação. O encerramento da tarde festiva em Ponta do Mel foi com o show da banda Forrozeira Aline & David.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.