Andréa Ramalho é cotada para disputar Prefeitura de Parnamirim pelo PDT

Agora RN



Presidente da comissão provisória do partido, Walter Fernandes disse aprovar eventual candidatura a prefeita da ex-primeira-dama de Natal: “Um grande nome”. Vereadora Fativan Alves também defendeu que mulher de Carlos Eduardo seja candidata.

O engenheiro Walter Fernandes, presidente da comissão provisória do PDT em Parnamirim, disse aprovar uma eventual candidatura de Andréa Ramalho à prefeitura local nas eleições de 2020. Mulher do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, Andréa é atualmente secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal e tem o nome cotado para disputar a sucessão do prefeito Rosano Taveira, no ano que vem.

Na semana passada, parte da imprensa chegou a divulgar que uma reunião de cúpula do PDT teria definido que a ex-primeira-dama da capital potiguar será mesmo candidata a prefeita em Parnamirim. Perguntado sobre o assunto, Walter Fernandes disse que considera Andréa um “grande nome”, mas frisou que ainda não participou de qualquer reunião para deliberar sobre o tema.

O presidente do PDT em Parnamirim registra que a possível candidatura de Andréa Ramalho a prefeita ainda não foi discutida internamente no partido, a despeito das informações especuladas na semana passada. O engenheiro registra que a legenda trabalha hoje prioritariamente na construção de um plano de governo para a cidade antes de discutir nomes de possíveis candidatos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.