Alto do Rodrigues oferta ampliação do sistema de água potável para residências rurais com implantação de adutoras



Tem sido comum enxergar prefeitos da região salineira trabalhando e desenvolvendo seu município, fato que destacamos as ações do prefeito Abelardo Rodrigues quando se trata de oferecer qualidade de vidas aos seus conterrâneos.

Pois bem


Diante da escassez de água em alguns locais no município, a gestão municipal investe pesado na instalação de adutoras para levar água potável aonde, por algum motivo, não chega as novas residências construídas distante do habitat urbano da comunidade.


A prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, por intermédio da secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural, que tem a frente o secretário Francisco Paiva da Silva (Bão), vem colocando em operação as adutoras para levar água de boa qualidade aos moradores, e já possui dentro de seu cronograma de atendimento às ruas, vereador Paulo Dama, Maria Pereira de Souza, Eda Melo, Elizabeth Martins, Sítio Ponciana, Sítio Gajé, unidades habitacionais, situadas próximas ao trevo da estrada do óleo, loteamento empresarial, e parte, localizado na comunidade Tabatinga.

Ampliação

Com a ampliação promovida pela gestão de Abelardo Rodrigues os moradores com suas novas residências receberão água potável de excelente qualidade, eliminando de vez o transporte de água, através de carros pipa.



Ramais da adutora também foram direcionados não só às residências, como também, aos lotes de terrenos baldios, onde futuramente poderá receber novas habitações, evitando que haja o desvio clandestino da água.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.