Prefeito de Guamaré busca apoio técnico para implantar projeto de dessalinização de água do mar



O Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes deu um passo importante para a concretização da dessalinização por coleta de água do mar por Osmose Reversa, avançando com o projeto que foi iniciado ainda na administração do ex-prefeito Hélio Willamy. A precariedade no sistema que abastece o município com água potável, é um dos principais problemas que afetam diretamente a população guamareense e traz consequências para o desenvolvimento econômico do município.   

Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda, do vereador Miranda Junior, o prefeito Adriano Diógenes foi recebido na última quarta-feira, 19, pelo Profº  Dr. Kleper França, no Centro de Tecnologia em Campina Grande na UFCG, para planejar novas medidas junto ao Governo Federal.

A equipe do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, receberá a comitiva de Guamaré para debater a viabilidade do projeto. O Prefeito Adriano Diógenes tem declarado que a busca de parceiros e de alternativas para resolver em definitivo o problema de abastecimento de água de Guamaré é uma meta que o seu governo não abre mão.  


Tecnologia do Blogger.