Porque os vereadores governistas votam sempre contrario a presença de secretários municipais na CM de Guamaré, eles tem medo de que?



Diante de tanta fiscalização que toma conta do cenário político de  Guamaré, alguns vereadores se comportam na contra mão da história. O povo brasileiro clama por transparência na gestão público, algo que também não é diferente em Guamaré.

Mas estranhamente


Os vereadores Eudes Miranda(PR), Lisete(PMDB), Edinor(PMDB), Carlos Câmara(PSDB), Miranda Junior(Podemos) resolvem não aceitar requerimento do vereador Gustavo Santiago que solicitava presença do Secretário de Agricultura Municipal para explicar distribuição de recursos da pasta, na oportunidade o vereador oposicionista pretendia aonde está distribuído equipe de funcionários da secretaria em questão.

Os cinco vereadores governistas preferiram dá as costas ao povo, demonstrando com os seus atos que os mesmos não desejam fiscalizar a saída dos recursos municipais. Uma vez que  o vereador Gustavo já havia solicitado presença da secretaria de turismo e os vereadores governistas também não aceitaram convocação.

Então

As vereadoras Eliane de Edinho e Diva Araújo, acompanharam o sentimento do vereador Gustavo Santiago na busca de ter o conhecimento dos investimentos da pasta de agricultura, pena que foram votos vencidos.

Perguntar não ofende

Qual o medo dos vereadores governistas que não aceitam quem nenhum secretário do governo vá oferecer esclarecimentos ao poder legislativo?

Tecnologia do Blogger.